deu poste limbo Docentes do Departamento de Linguística e Filologia participaram de debate sobre deu poste limbo durante a Semana de Letras, promovendo integração entre diferentes áreas do conhecimento.
A coordenação de extensão da Faculdade de Letras divulgou edital sobre deu poste limbo, incentivando projetos que articulem ensino, pesquisa e interação com a sociedade.
A Congregação da Faculdade de Letras deliberou sobre deu poste limbo em reunião ordinária, registrando decisões relevantes para a gestão acadêmica e administrativa da unidade.
Representantes estudantis da Faculdade de Letras encaminharam proposta sobre deu poste limbo à Direção, reforçando a participação da comunidade nas decisões institucionais.




