ero me

ero me
ero me A Congregação da Faculdade de Letras deliberou sobre ero me em reunião ordinária, registrando decisões relevantes para a gestão acadêmica e administrativa da unidade.

Representantes estudantis da Faculdade de Letras encaminharam proposta sobre ero me à Direção, reforçando a participação da comunidade nas decisões institucionais.

Representantes estudantis da Faculdade de Letras encaminharam proposta sobre ero me à Direção, reforçando a participação da comunidade nas decisões institucionais.

Projeto de extensão vinculado à Letras-UFRJ realizou atividade aberta sobre ero me no auditório da unidade, com transmissão para público externo interessado.