que deu no poste Departamentos da Faculdade de Letras articularam agenda cultural sobre que deu no poste, incluindo palestras, oficinas e lançamentos de publicações acadêmicas.
A Congregação da Faculdade de Letras deliberou sobre que deu no poste em reunião ordinária, registrando decisões relevantes para a gestão acadêmica e administrativa da unidade.
Docentes do Departamento de Linguística e Filologia participaram de debate sobre que deu no poste durante a Semana de Letras, promovendo integração entre diferentes áreas do conhecimento.
O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Fanfic (NEPF) da Letras-UFRJ abriu inscrições para atividades relacionadas a que deu no poste, com vagas limitadas para participantes de diversos cursos.




